Com uma pegada descontraída e ao mesmo tempo sofisticada e moderna, essa peça consegue compor os looks de inverno com um grande toque de estilo. Mesmo tendo um visual muito parecido com o dos ponchos, esta modelagem traz recortes que faz com que a peça funcione como um novo tipo de casaco e também pode ser usada como um maxi colete. Uma outra variação da peça é o kimono aberto que lembra um poncho e pode ainda ser usado como cachecol, irresistível!

A peça tem tudo para virar curinga no guarda-roupa deste inverno! Seja em lã, veludo, tricot ou outros tipos de malha, o modelo vem conquistando seu espaço no “street style” pelo conforto e praticidade, substituindo casacos e jaquetas, que ficam mais pesados na hora de compor o look do dia-a-dia. Devido a sua versatilidade, pode ser usado em produções mais descontraídas, como em um look esportivo, ou até em produções mais elegantes e sensuais, em combinações que precisam de fluidez e caimento.

Além disso, para se proteger do frio com uma dose de estilo mais reforçada, este casaco multiuso entra em cena como um aliado perfeito. As modelagens amplas e os tons terrosos dão o clima para um fim de semana romântico em destinos de campo e montanha, que combinam bem com as férias e o frio do mês de julho.
Mas sabe o que é melhor desta tendência? Ela cai bem em todos os tipos de corpo. Mesmo nos tamanhos mais larguinhos, esta modelagem que é bem acinturada, deixa o look mais harmonioso.

O Shopping Moda de Fábrica está com uma variedade de modelos, em diferentes cores, formatos e tamanhos, especialmente nas opções plus size. Assim, todas as mulheres podem esbanjar das possibilidades que o look permite, com o charme e estilo de uma das principais peças desta estação!