Algumas tendências nunca saem de moda e uma delas é o couro. Presente neste inverno em diferentes detalhes e peças como jaquetas, shorts, vestidos, saias e, claro, como não poderia deixar de faltar no guarda-roupa, as calças de couro são com certeza a peça coringa deste inverno, um item que deixa qualquer look mais estiloso e sofisticado.

Por ser uma peça mais quente, as peças em couro são as queridinhas das coleções de outono/inverno 2017. O modelo skinny, aquele mais justo que modela o corpo, é ideal para uma produção mais luxuosa e ousada. Combinada com salto você pode ir do trabalho direto para a noite com as amigas.

Neste inverno, também continua em alta a febre que deixou os ombros a mostra no último verão, só que em versões mais quentinhas. O decote e as transparências nos ombros são releituras da moda dos anos 70. São peças despojadas que trazem ao mesmo tempo um toque de sensualidade para as produções. As blusas com ombros vazados se encaixam a diversos estilos e diferentes corpos, além de garantir um sofisticado efeito tanto nos looks diurnos quanto noturnos.

Misture essas duas tendências e esbanje estilo neste inverno por onde for!