Se você quer um pouco de irreverência e está cansada das produções com vestidos ou saia e blusinha, já passou da hora de apostar nos modernos e estilosos Macacões, que voltaram com tudo. Na verdade, eles nunca saíram totalmente de moda, mas agora estão mais evidentes. Confortável e versátil, a peça é daquelas que resolvem o look em um minuto e apareceram em destaque nas passarelas das semanas de moda internacionais.

Além de ser uma peça coringa para qualquer ocasião, o macacão ressalta a elegância e o carisma de toda mulher. As infinitas opções vão dos mais formais aos mais casuais, com diferentes tecidos, bordados e cortes. A peça também veste bem todas as mulheres e abre espaço para acessórios mais ousados e irreverentes.
Mas como toda tendência, o macacão também precisa ser usado com cuidado. Como costuma aumentar o tamanho dos quadris, opte pelas versões cujas pernas são mais afuniladas. Vale evitar modelos tomara que caia com pernas muito amplas, pois eles achatam a silhueta.

Enfim, se você é daquelas que adora macacão, corre aqui pro Moda de Fábrica. A coleção 2017 traz uma variedade de modelos, para todos os gostos, e com certeza tem pelo menos um que você vai se apaixonar!