O Moda de Fábrica é um ótimo destino para comprar roupas de inverno por preços excelentes, com peças totalmente atualizadas com as novas tendências da moda. É um achado na cidade de Socorro para quem quer gastar pouco e não perder muito tempo escolhendo roupas, reunindo uma infinidade de opções para todos os gostos. Entre os diferenciais, o shopping é especializado no nicho “jovens senhoras” e “plus size”, oferecendo peças elegantes para as mulheres que querem uma roupa que vista bem e com estilo.

Outro atrativo é encontrar modelagem para todas as idades. O shopping reúne no mesmo lugar cerca de 50 lojas de fábrica com coleções de estação, a preços muito acessíveis, além de bijuterias, calçados e acessórios para compor um look completo e gastar pouco.

Mas vamos lá, primeiro, é importante entender o significado exato da palavra Plus Size. O segmento foi batizado pelos norte-americanos para modelos de roupas acima do tamanho convencional de manequim, que vai até a numeração 44, ou seja, Plus Size = Tamanho Maior.

Desde que o mundo é mundo, existem pessoas com tamanhos maiores que 44, mas só recentemente o universo da moda começou a atender esta necessidade de mercado, tanto para homens quanto mulheres, que enfrentavam a maior dificuldade de encontrar roupa pronta, com cortes atuais.

O Moda de Fábrica adotou este sistema de modelagem e vem se destacando na confecção de roupas seguindo as últimas tendências de moda plus size. Cada vez mais, a beleza de nossas peças estão vestindo mulheres plus size com nossas coleções. A coleção outono inverno 2017, por exemplo, traz calças de couro e opções bem moldadas ao corpo, blusas com mangas vazadas, maxi coletes, muito detalhe em rendas e peças bem estruturadas que vestem bem e valorizam o corpo plus size.

O que não falta no Shopping são opções para presentear ou dar aquele upgrade no guarda-roupa de inverno que precisa de peças estilosas no tamanho plus size, além de economizar, ótima combinação para estes tempos de crise. #Ficaadica #vista-se-bem #tamanhoplussize #moda #mulheresmaisfelizes