Que tal aproveitar a data tão especial para pegar a estrada e além de fazer turismo de aventura no fim de semana, fazer as comprinhas para o dia dos namorados com preços de fábrica? O Shopping Moda de Fábrica fica em Socorro, bem pertinho da capital paulista (130 km de distância) e de Campinas (115 km), cidade que é uma ótima dica para curtir o fim de semana do Dia dos Namorados, nem que seja para fazer turismo de um dia.

Conhecida como destino de aventura, a cidade tem belos mirantes com vista panorâmica que merecem uma parada: o Mirante do Cristo, para quem está chegando na cidade e a Pedra Bela Vista, para se despedir, depois de um dia de compras e passeio.

O Mirante Pedra Bela Vista é o lugar ideal para ver o por do sol em Socorro, o entardecer visto em meio as belas montanhas é um espetáculo memorável. No local, funciona um bar nos fins de semana, e em noites de lua cheia ocorre um luau, com música ao vivo e pão rústico (peruano) assado na fogueira, conhecido como “pan de palo”, tudo para entrar no clima romântico de montanha.

Com temperaturas baixas nesta época do ano, a cidade é um ótimo destino para comemorar a data, com pousadas aconchegantes, hospitalidade, paisagem serrana, roupas de frio com preços excelentes, entre outras opções, que juntas são bons atrativos para os casais. Entre eles, curta bons momentos no Doce Arte Café, que fica aqui no Moda de Fábrica, um cantinho bem charmoso que serve cafés gourmets com variedade mundiais de formas de servir café. Uma experiência incrível.

Dicas Moda de Fábrica para o presente do dia dos namorados

Na coleção outono inverno 2017 o que não falta no Moda de Fábrica são opções de roupas da estação para eles e elas. Uma boa pedida são os pijamas quentinhos, que com o aumento do frio, é um presente bem útil para aquecer o amado(a) neste inverno.

O período está exigindo peça novas no guarda-roupa e que sejam mais quentinhas e o Moda de Fábrica é um ótimo endereço para renovar o guarda roupa com muitas opções de roupas de meia estação para elas, casacos e roupas de inverno com estilo, que irão agradar a namorada com um presente bem pensado. Que mulher que não gosta de ser ouvida e cuidada!?

Para os homens, outra dica além do pijama, são os acessórios de inverno como colete e cachecol de lã, que deixam a vestimenta de inverno mais estilosa. Além disso temos um quiosque especializado em cerveja e acessórios, e também Empórios com deliciosos doces e salgados da nossa região.