Apesar do clima tropical de nosso país, o café quentinho é o queridinho do brasileiro, em várias horas do dia. Acompanhando o refinamento da gastronomia e da apreciação de sabores pelos paladares mais exigentes, os cafés gourmets estão ganhado uma legião de fãs mais atentos com o sabor do café. Geralmente servido em lugares aconchegantes e acompanhados de saborosas guloseimas, o café gourmet traz combinações de ingredientes como cremes, leite, chocolate, avelã e canela, ou mesmo puro, para quem gosta de sentir o aroma e paladar de café.

Este é o caso da Doce Arte Café, localizada no shopping Moda de Fábrica, que desenvolveu um cardápio saboroso e diversificado, com cafés premium.

Uma das especialidades da casa são os blends especiais com os aromas e sabores marcantes que oferece, através de uma seleção especial de grãos torrados e moídos, o que há de melhor nas lavouras cafeeiras de Socorro e região. Além das bebidas, nas versões quentes e frias, também podemos conferir algumas delícias complementares, tanto salgadas quanto doces. Elas irão realçar ainda mais o sabor de seu café, combinando paladares inéditos com o mais familiar da nossa culinária brasileira.