Presente no café da manhã dos nordestinos há muito tempo, a tapioca está se popularizando no restante do país. Saudável e nutritiva, ela é uma opção perfeita para quem quer fazer um lanche rápido e procura manter uma alimentação balanceada, porque não contém sódio, gordura e nem glúten.
A variedade de recheios é enorme e por isso esse é um prato fácil de se incluir na alimentação e adaptá-lo ao gosto de cada um. Contendo opções tanto salgadas como doces, o prato fica ainda mais versátil podendo até fazer parte da alimentação principal, sobremesa ou do cafezinho.

Ficou com vontade? Aqui no Moda de Fábrica acabou de chegor a Tapioca Iracema, para deixar o pit stop das compras ainda melhor com esse momento de pausa para se deliciar com uma tapioca com café.

A Tapioca Iracema traz várias opções de tapiocas tradicionais, até versões vegetarianas e veganas. Para os que curtem uma alimentação mais leve, mas não querem abandonar os sabores da vida, a dica é apostar na tapioca de brócolis com tomate, milho e mussarela. Já àqueles que preferem um doce, vão amar a opção de brigadeiro com frutas de época, feita com brigadeiro artesanal e frutas a escolha do cliente. É claro que o morango com chocolate, está entre as preferidas.

Com um amplo cardápio e diferentes sabores, a Tapioca Iracema também oferece a opção de o cliente montar a sua própria tapioca com os ingredientes escolhidos. Uma tapioca pra chamar de sua!

#Ficaadica, afinal, não há nada melhor do que juntar as delícias dos ingredientes brasileiros, com uma alimentação saudável e o recheio que você mais gosta. Combinação perfeita para quem precisa renovar o guarda-roupa, economizar e comprar direto de fábrica, com direito a um momento delícia com tapioca.