Aproveitar o final de semana longe do estresse da correria das grandes cidades e quebrar a rotina de trabalho e de tantos afazeres é o desejo de muitas pessoas. Localizada a 130 km de São Paulo e a 111 km de Campinas, Socorro é a opção perfeita para quem procura calma em meio a natureza. Além dos diversos parques e pousadas, você também pode desfrutar da exuberante Serra da Mantiqueira enquanto faz compras econômicas em nosso Shopping, conhecido por oferecer excelentes preços, com lojas de fábrica.

O Restaurante Sal & Pimenta, que fica dentro do shopping, rodeado pela mata e seus típicos animais, tem amplas janelas de vidros para contemplação. É muito comum, no meio das refeições, a visita de pássaros, beija-flores nas janelas, e até avistar lagartos teiú entre outros animais que pertencem a rica fauna brasileira.

Além do clima extremamente agradável, o restaurante oferece uma gastronomia moderna e caseira ao mesmo tempo. A culinária inclui os mais variados tipos de saladas, massas, carnes, peixes e opções vegetarianas e lights. Pensando na saúde de seus clientes, nosso chef elabora os pratos para proporcionar uma alimentação nutritiva, por isso, prefere uma alimentação balanceada com temperos naturais, utilizando o mínimo de óleo e evitando ingredientes que possam causar malefícios à saúde.

Afinal, não há nada que combine mais com natureza e o clima de aventura do que uma boa comidinha saudável! Para fechar o dia com a sensação de ter alimentado bem a alma e o corpo.